Ao participares na nossa comunidade, estás automaticamente a aceitar os Nossos Termos e Condições, assim como a nossa Política de Privacidade.
A participação nos grupos do Telegram também consente que o utilizador está a aceitar os Termos e Condições do Telegram e a respetiva Política de Privacidade do Telegram.
A participação nos servidores do Discord também consente que o utilizador está a aceitar os Termos e Condições do Discord e a respetiva Política de Privacidade do Discord.
Em adição às Regras do Grupo principal e das focadas neste grupo de TI, deve sempre prevalecer o Bom Senso entre todos os elementos do Grupo, incluíndo: Membros, Moderadores, Staff e Donos efetivos. O não cumprimento desta regra de ouro poderá levar a medidas de moderação a uma pessoa ou a um grupo, e poderá também ter consequências por parte da Equipa de Moderação do Telegram, à qual tais consequências são fora do espectro de moderação de toda a Staff.
Apesar do grupo ser focado em todas as questões relacionadas sobre Tecnologia da Informação (TI), temos limitações no tipo de conteúdo. Não é permitido conteúdo:
-Que exemplifique algum ataque, de qualquer natureza, a qualquer pessoa física, empresa ou instituição.
-Ataque e ameaça a membros apoiada por via digital.
-Self promoting de serviços digitais sem a autorização prévia da Staff.
A publicação deste tipo de conteúdo fere as regras como uma violação grave da conduta, e se caso o conteúdo assim o justifique, poderá ser banido permanentemente e posteriormente denunciado às Autoridades Portuguesas.
As Regras a acrescentar para participares no grupo de TI são as seguintes:
Regras do Grupo de TI:
1- Somos um grupo apenas TI, mas com um toque de essência furry.
2- Roleplay não é permitido, e pede-se que o grupo se mantenha apenas focado em TI.
3- Respeite sempre todos os membros, mesmo que não concorde com eles.
4 – Não é permitido spam de mensagens.
5 – Não traga os seus problemas pessoais para a conversa no grupo. Tudo deve ser resolvido nas mensagens privadas.
6 – Não é permitido falar de Política, Rivalidade desportiva (em qualquer vertende), Religião e Temas sensíveis na Sociedade. A estes temas acrescentam-se temas suscetíveis adultos, incluíndo mas não limitado a orientação sexual, pensamento derivado e julgamento de género, religião ou raça.
8 – O uso de fotografias de perfil NSFW não é permitido.
9 – Não envie conteúdo que viole a lei de DMCA (Digital Millennium Copyright Act, ou Ata de Direitos de Autor e Direitos Conexos). Prefira enviar o conteúdo que quer partilhar pelas plataformas digitais oficiais. Se partilhar algum conteúdo pertencente a algum outro membro presente no grupo, pedimos que o identifique.
A aplicação de banimentos acontecerá após a infração de 3 regras menos graves, uma regra grave ou um acontecimento explícito de conflito ou violência.
Em casos que o banimento seja aplicado, existe a possibilidade de revisão da sanção, que pode ser apresentada até uma semana após o banimento. Para apresentar tal revisão, apenas precisa falar com algum membro presente da Staff.
Em casos onde se justifique, qualquer membro pode ser denunciado por parte da Staff às Autoridades Portuguesas.