Ao participares na nossa comunidade, estás automaticamente a aceitar os Nossos Termos e Condições, assim como a nossa Política de Privacidade.
A participação nos grupos do Telegram também consente que o utilizador está a aceitar os Termos e Condições do Telegram e a respetiva Política de Privacidade do Telegram.
A participação nos servidores do Discord também consente que o utilizador está a aceitar os Termos e Condições do Discord e a respetiva Política de Privacidade do Discord.
Em adição às Regras do Grupo, deve sempre prevalecer o Bom Senso entre todos os elementos do Grupo, incluíndo: Membros, Moderadores, Staff e Donos efetivos. O não cumprimento desta regra de ouro poderá levar a medidas de moderação a uma pessoa ou a um grupo, e poderá também ter consequências por parte da Equipa de Moderação do Telegram, à qual tais consequências são fora do espectro de moderação de toda a Staff.
As Regras para participares no grupo são as seguintes:
Regras do Grupo :
1- Somos um grupo apenas SFW, não é permitido qualquer conteúdo NSFW aqui (incluíndo fetiches).
2- Apenas membros maiores do que 16 anos podem participar.
3- Roleplay é permitido, desde que seja mantido em SFW e controlado (spam de RP não é permitido).
4- Respeite sempre todos os membros, mesmo que não concorde com eles.
5 – Não é permitido spam de mensagens.
6 – Não traga os seus problemas pessoais para a conversa no grupo. Tudo deve ser resolvido nas mensagens privadas.
7 – Não é permitido falar de Política, Rivalidade desportiva (em termos violentos), Religião e Temas sensíveis na Sociedade. A discussão saudável sobre a Rivalidade desportiva é aceite, desde que se mantenha dentro dos limites comuns do aceitável.
8 – Não use fotografias de perfil destacadas com conteúdo NSFW.
9 – Não envie conteúdo que viole a lei de DMCA (Digital Millennium Copyright Act, ou Ata de Direitos de Autor e Direitos Conexos). Prefira enviar o conteúdo que quer partilhar pelas plataformas digitais oficiais. Se partilhar algum conteúdo pertencente a algum outro membro presente no grupo, pedimos que o identifique.
A aplicação de banimentos acontecerá após a infração de 3 regras menos graves, uma regra grave ou um acontecimento explícito de conflito ou violência.
Em casos que o banimento seja aplicado, existe a possibilidade de revisão da sanção, que pode ser apresentada até uma semana após o banimento. Para apresentar tal revisão, apenas precisa falar com algum membro presente da Staff.
Em casos onde se justifique, qualquer membro pode ser denunciado por parte da Staff às Autoridades Portuguesas.